quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sucos Naturais E Dietas

os sucos naturais são bebidas de boa qualidade nutricional ricos em vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. Além disso, eles fornecem carboidratos que são a fonte de energia para a realização das atividades do dia a dia como, trabalhar, ler, fazer atividade física, entre tantas outras.

Os sucos substituem a ingestão de água?
Não. A água hidrata o corpo e não possui calorias. Os sucos podem ser consumidos nas refeições, tornando a qualidade da alimentação mais saudável. Entretanto, não devem ser consumidos durante todo o dia, sem medida. Isso poderia levar a quantidade de calorias da dieta, prejudicando atingir o objetivo de peso.

Como fazer para diminuir a quantidade de calorias dos sucos naturais?
Há duas maneiras de diminuir a quantidade de calorias dos sucos: diluindo-o com água e utilizando adoçantes artificiais ao invés de açúcar.

Fonte:www.minhavida.com.br

Um comentário:

  1. tenho gastrite leve faz um ano , e ja tomei varios medicamentos de farmacia e nada, comecei a tomar a batata em jejum e antes das refeições ontem,ja estou sentindo melhoras , mas gostaria de saber, se em duas semanas ela cura a gastrite mesmo, e estou tomando tbm entre as refeições suco de couve puro,gostaria de saber se o uso dele interfere no processo, no mais , obrigado pela atenção,aguardo respostas!

    ResponderExcluir